Como Partilhar o Acesso ao Cloudflare

Todos os planos de clientes Cloudflare podem partilhar o acesso à conta com membros adicionais.

Os clientes em todos os planos podem ter membros com os seguintes cargos:

  • Super Administrador – Todos os Privilégios: Pode editar qualquer configuração do Cloudflare, fazer compras, atualizar faturas e gerir membros. Clientes não empresariais só podem ter um super administrador.
  • Administrador Pode aceder à conta completa e configurar o painel de controlo, mas não consegue gerir a faturação ou a subscrição da conta. Um número ilimitado de membros pode ser adicionado a uma conta como administradores.

Além disso, os clientes Enterprise podem ter mais de um super administrador e atribuir funções de membro adicionais. Também, os super administradores podem revogar o acesso de outros super administradores. Saiba como configurar contas de múltiplos utilizadores na Cloudflare.

Adicionar membros da conta

Siga estes passos para adicionar membros à sua conta:

  1. Inicie sessão no painel de controlo do Cloudflare.
  2. Clique na conta Cloudflare apropriada onde o acesso será partilhado. Deverá ver o separador Home com uma lista dos seus sites.
  3. Clique no separador Membros localizado na barra de navegação superior.
  4. No painel Convidar Membros, introduza o endereço de email que necessita de acesso à conta. Pode introduzir endereços de email adicionais. Certifique-se de que as configurações do Cloudflare para o subdomínio são movidas do domínio principal para o subdomínio filho antes de ativar o subdomínio filho no Cloudflare. Consulte as melhores práticas para adicionar subdomínios filho.
  5. Clique em Convidar.

Os novos membros receberão um convite por email com um link de confirmação.

Revogar a associação à conta

Siga estes passos para revogar o acesso do utilizador:

  1. Inicie sessão no painel de controlo do Cloudflare.
  2. Clique na conta Cloudflare apropriada onde o acesso será removido. Deverá ver o separador Home com uma lista dos seus sites.
  3. Clique no separador Membros localizado na barra de navegação superior.
  4. Desça até à lista de Membros.
  5. Insira o endereço de email para revogar. A lista de Membros é atualizada automaticamente com os resultados correspondentes.
  6. Clique na seta de expansão mais à direita do endereço de email que precisa ser revogado.
  7. Clique em Revogar, depois clique em Sim, revogar acesso para confirmar.
  • Hospedagem
  • Domínio
  • Servidores
  • Outro
  • Suporte
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